Conheça a nossa história

especialistas
em seguros

há mais de 15 anos no mercado

  • Segpro Seguros Empresa
  • Segpro Seguros Empresa
  • Segpro Seguros Empresa
  • Segpro Seguros Empresa
  • Segpro Seguros Empresa
  • Segpro Seguros Empresa

A SEGPRO Seguros Profissionais é uma corretora formada por especialistas de larga vivência em seguros.

Com base na experiência de seus sócios definiu, há mais de 15 anos, a defesa profissional médica como seu foco de atuação, tendo hoje uma das mais importantes carteiras do ramo.

Isso é o fruto de um trabalho persistente e estrategicamente orientado para a qualidade e a efetividade da defesa patrimonial dos diversos atores do cenário da saúde no país.

Nossa ação é interagir, de forma continuada, elementos imprescindíveis para isso:

  • Presença permanente nos ambientes e eventos médicos onde identificamos as necessidades e as aspirações de defesa de todo o setor;
  • A constante atualização quanto às ofertas de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional Médica trazidas pelo mercado;
  • A seleção das melhores apólices disponíveis a cada momento para cada tipo de risco: médico, cirurgião dentista, laboratório de análises clínicas, bancos de sangue, clínicas e hospitais;
  • A busca de diálogo com os mais bem preparados escritórios de advocacia especializados na defesa médica nas principais praças do país para assistência a seus clientes em um momento sempre delicado.

Na verdade a SEGPRO Seguros Profissionais discerniu que a efetiva defesa profissional, e a consequente proteção do patrimônio, requer, antes de tudo, uma visão estratégica voltada para a qualidade e segurança disseminada por todo o setor da saúde.

Somos uma empresa que

acredita no investimento do social

para proporcionar o crescimento de pessoas e organizações.

Responsabilidade social é ter como obrigação proporcionar novas chances, criar oportunidades e fomentar o crescimento da sociedade por meio da valorização do indivíduo.

Talvez a parte mais inspiradora da nossa história seja o impacto do trabalho para muito além de um único cliente. Na essência, criamos impacto social todos os dias. Nosso trabalho permite que organizações assumam riscos para gerar crescimento econômico e ajudar milhões de pessoas, milhares de organizações e dezenas de países todos os anos a melhorar e prosperar em face à adversidade. Na intersecção de Riscos e Pessoas, temos também a capacidade de tocar vidas individuais, por vezes abordando questões sociais mais amplas de nosso tempo.

Todos nós queremos que o trabalho tenha objetivo e faça a diferença. A SEGPRO é uma empresa orientada por sua missão. Isso se torna perceptível quando reconhecemos nosso poder de mudar vidas para melhor.

Doutores da Alegria

Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que utiliza a arte do palhaço para intervir junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e ambientes adversos.

www.doutoresdaalegria.org.br

Outubro Rosa

Na década de 1990, nasce o movimento conhecido como Outubro Rosa, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

www.outubrorosa.org.br

Fundação Abrinq

Conscientes de que a responsabilidade pelas crianças e adolescentes de nosso país cabe ao conjunto da sociedade e não apenas ao poder público, um grupo de empresários do setor de brinquedos se reuniu no final dos anos 80 para inaugurar o conceito de empresas socialmente responsáveis.

www.fadc.org.br

Associação Saúde Criança

A Associação Saúde Criança é uma organização social que trabalha com metodologia pioneira para reestruturar as famílias de crianças em risco social, provenientes de unidades públicas de saúde, e promover o seu autossustento.

www.saudecrianca.org.br

Turma do Bem

Em 1995, o Dr. Fábio Bibancos escreveu seu primeiro livro, Um sorriso feliz para seu filho (CLA Editora), com foco na prevenção de problemas odontológicos. Por ocasião do lançamento do livro, ele foi convidado a realizar palestras em escolas particulares e, depois, da rede pública, onde as mães mostravam a situação bucal dos filhos. Com o auxílio de 15 colegas, passaram a atender gratuitamente alguns casos em seus consultórios. Assim surgiu a ideia que hoje se tornou a maior rede de voluntariado especializado do mundo: o Dentista do Bem.

www.turmadobem.org.br